Devaneios Pensamentos

Onde foi que nos perdemos?

Por

Onde foi que nos perdemos? Tenho me perguntado diariamente sem conseguir encontrar a resposta. Lembro bem do momento em que nos vimos, de cada palavra, de teu beijo suave em minha mão trêmula… depois… ah, depois o vazio.
Depois nada mais fez sentido… remexo os armários e ainda encontro teus bilhetes tão bem guardados como teus carinhos em minha pele… Eu queria não ter tanta saudade aqui guardada, mas deixaste um espaço vazio tão grande que ela veio e se alojou sem pressa de ir embora.
Ontem eu falei contigo, e te busquei no meio da conversa. Mas não te encontrei. Nem ao menos um reflexo discreto do tu por quem eu me apaixonei lá atrás. Foi muito estranho estar contigo e não estar. Ou estar com alguém que não era mais tu. Confesso que fiquei imaginando se realmente exististe ou se eu te criei. Chego ingenuamente a acreditar que me apaixonei por uma visão idealizada de ti, e fechei os olhos para o tu real. Talvez por tudo isto eu não consiga te sepultar aqui dentro, sabe? Por mais que o tempo passe, continuas aqui, no banquinho, de pernas cruzadas, as mãos sobre os joelhos e a olhar pra mim.
Onde foi que nos perdemos? Não sei… apenas sei que me perdi em ti.

You may also like

Deixe um comentário

Your email address will not be published.